Atur

Minhas expectativas com esse blog

É comum que todas as pessoas tenham algum tipo de dificuldade quando alguém pergunta pra ela "o que você gosta de fazer no tempo livre?" ou "qual seu estilo musical preferido?", e comigo não é diferente... Eu tenho muita dificuldade em saber o que que eu gosto ou prefiro.

Além de eu também ser muito indeciso, conseguindo facilmente levar horas pra escolher entre duas opções de qualquer coisa, algo pra beber, qual papel de parede usar ou até mesmo o que pedir no ifood 🙄.

Então quero usar esse blog para expressar melhor meus gostos tanto pra quer estiver lendo quanto pra mim mesmo que nem me conheço direito lol, fora todos os outros benefícios como melhorar a escrita, a comunicação e tal, e é também uma forma de eu treinar meu touch typing que estou tentando adotar já tem umas semanas hehe.

Além do quesito pessoal também quero compartilhar um pouco do meu conhecimento técnico, falar sobre o que eu estou aprendendo ou estudando no momento, isso também ajuda a internalizar melhor o aprendizado (Generation Effect).

Espero que esse processo sirva de inspiração pra você, ou que te ajude de alguma forma também! Se você precisar de alguma coisa ou tiver alguma sugestão ou comentário sinta-se à vontade para entrar em contato! E caso você tenha lido até aqui, obrigado! 😁

#pessoal